RADIO RED BEM VINDO
LÉO CHAVES SOL DAS SEIS (FEAT. LUDMILLA)
LAUANA PRADO COBAIA (AO VIVO)
ALDAIR PLAYBOY NOVINHA PODE PÁ
MARÍLIA MENDONÇA LOVE À QUEIMA ROUPA (TODOS OS CANTOS)
HENRY FREITAS SURTO DE AMOR
MATHEUS E KAUAN NÃO PEDI PRA ME AMAR
HENRIQUE E JULIANO DESBEIJAR MINHA BOCA
JONAS ESTICADO MEU CORAÇÃO PEGOU AR (PART. MATHEUS E KAUAN)
LUCAS LUCCO BRIGUINHA BOBA (PÃ PÃ RÃ PÃ PÃ) (AO VIVO)
ISRAEL E RODOLFFO DEIXA EU CHORAR (PART. JORGE E MATEUS)
GUSTTAVO LIMA CHORA ATÉ PERDER A FALA (DVD O EMBAIXADOR IN CARIRI AO VIVO)
THIAGUINHO, BRUNO & MARRONE TÔ INDO EMBORA TAMBÉM
MAX E LUAN CASTIGANDO (PART. DJ GUUGA E CLEBER E CAUAN)
DIEGO E ARNALDO RELÓGIO PARADO (AO VIVO)
FELIPE ARAÚJO, MATHEUS & KAUAN MAIS UM
LAUANA PRADO V DE VINGANÇA (AO VIVO)
GUILHERME E BENUTO 3 BATIDAS (DVD AMANDO BEBENDO E SOFRENDO)
SIMONE E SIMARIA PAGA DE SOLTEIRO FELIZ (FEAT. ALOK)
GABRIEL DINIZ ACABOU ACABOU (QUANDO EU DIGO QUE ACABOU) (PART. WESLEY SAFADÃO)
HENRIQUE E DIEGO TCHAU TCHAU (FEAT. DENNIS DJ)
JONAS ESTICADO MEU CORAÇÃO PEGOU AR (PART. MATHEUS E KAUAN)
MARÍLIA MENDONÇA SUPERA (TODOS OS CANTOS)
EDY BRITTO E SAMUEL ENTÃO FICA ASSIM (PART. EDUARDO COSTA)
GUSTAVO MIOTO A LUA E EU (PART. CALCINHA PRETA)
WESLEY SAFADÃO SÓ PRA CASTIGAR (DVD WS MAIS UMA VEZ)
GUSTTAVO LIMA ZÉ DA RECAÍDA
FERNANDO E SOROCABA CASAL PERFEITO
MARÍLIA MENDONÇA CORAÇÃO BANDIDO (FEAT. MAIARA E MARAISA)
MAIARA E MARAISA UM BRINDE (PART. DENNIS DJ E MARÍLIA MENDONÇA)
FERNANDO E SOROCABA CHEIRO NATURAL (FEAT. MC KEKEL) (AO VIVO)
MANO WALTER FORMULA SECRETA
DYOGO E DELUCA MARIA SOLTEIRA (PART. PH E MICHEL)
MICHEL TELÓ CASAL MODÃO
HENRY FREITAS MÁGICA
LAUANA PRADO VOCÊ HUMILHA (AO VIVO)
CEZAR E PAULINHO TIJOLADA (PART. ZÉ NETO E CRISTIANO)
DIEGO E ARNALDO DECISÃO ERRADA (AO VIVO)
JOÃO BOSCO E VINICIUS BEM LONGE DE VOCÊ (AO VIVO EM GOIÂNIA)
SIMONE E SIMARIA CHORA BOY (AO VIVO)
WESLEY SAFADÃO JOGO DOS 7 ERROS
HENRY FREITAS A CULPA É DA BEBIDA
WESLEY SAFADÃO SOLTEIRO NÃO TRAI
GUSTTAVO LIMA ONLINE
DIEGO E ARNALDO FALEI PRA TU (PART. DJ IVIS)
DIEGO E VICTOR HUGO ERRO ANTIGO (AO VIVO)
MANO WALTER FINGINDO MATURIDADE (PART. GUSTAVO MIOTO)
SAIA RODADA VAI E VOLTA
GUSTTAVO LIMA TÔ TORCENDO (AO VIVO)
JOÃO NETO E FREDERICO NÃO TEM TU, VAI TU MESMO
GABRIEL DINIZ SÓ DÁ VOCÊ
ZÉ NETO E CRISTIANO A GENTE CONTINUA
MARÍLIA MENDONÇA TROCA DE CALÇADA
OS BARÕES DA PISADINHA SEU BEBÊ TÁ BEBO (AO VIVO)
AVINE VINNY MATURIDADE (PART. MATHEUS E KAUAN)
ZÉ NETO E CRISTIANO JANELINHA (AO VIVO)
GUSTTAVO LIMA FALA COMIGO (AO VIVO)
JORGE & MATEUS PARADIGMAS
GUSTTAVO LIMA CARRINHO NA AREIA (AO VIVO)
SIMONE E SIMARIA APERTE O PLAY (AO VIVO)
WESLEY SAFADÃO O BAQUE FOI GRANDE
SIMONE & SIMARIA JÁ SABE
JONAS ESTICADO SAUDADE BOA (PART. FELIPE ARAÚJO)
JORGE E MATEUS TEM QUE SORRIR
HENRIQUE E DIEGO AMOR DE CERVEJA
MARÍLIA MENDONÇA SABIÁ CANTOU (PART. HENRIQUE E JULIANO)
MANO WALTER ENTÃO VEM CÁ (PART. CLAUDIA LEITTE) (AO VIVO EM SÃO PAULO)
SAIA RODADA RESPEITA O NOSSO FIM
MATHEUS E KAUAN CORAÇÃO DE ISCA (AO VIVO EM RECIFE 2020)
FIDUMA E JECA TO BEBO NÃO
MATHEUS E KAUAN MÁGICA (AO VIVO) (PART. GUSTTAVO LIMA)
ALDAIR PLAYBOY AMOR FALSO (PART. WESLEY SAFADÃO E KEVINHO)
FERNANDO E SOROCABA PARAÍSO (PART. KANE BROWN) (AO VIVO)
ZÉ FELIPE SÓ TEM EU
MARÍLIA MENDONÇA BEM PIOR QUE EU (TODOS OS CANTOS)
ZÉ NETO E CRISTIANO STATUS QUE EU NÃO QUERIA
ZÉ NETO E CRISTIANO MORADOR DE RUA
FRED E GUSTAVO FAXINA (PART. SIMONE E SIMARIA)
AVINE VINNY MEIO TERMO (PART. LUCAS LUCCO) (AO VIVO)
KLEO DIBAH PARA CONTINUA (PART. FELIPE ARAÚJO)
MAIARA E MARAISA NÃO ABRO MÃO
BRUNINHO E DAVI SAUDADE AFOGADA
JONAS ESTICADO INVESTE EM MIM
GUSTAVO MIOTO MELHOR NEGÓCIO
WESLEY SAFADÃO RECÉM ABANDONADO
MARCOS E BELUTTI TUDO INDICA (FEAT. JORGE E MATEUS) (AO VIVO)
ZÉ NETO E CRISTIANO ALÔ AMBEV
GABRIEL DINIZ AQUILO QUE NUNCA ME DEU
GUSTAVO MIOTO, RAÍ SAIA RODADA FAKE NEWS
DIEGO E VICTOR HUGO ENTREGADOR DE FLOR (AO VIVO EM BRASÍLIA)
MARÍLIA MENDONÇA ESTRANHO (AGORA QUE SÃO ELAS 2)
JONAS ESTICADO VEM ME AMAR
SIMONE E SIMARIA DUVIDO VOCÊ NÃO TOMAR UMA (AO VIVO)
ZÉ NETO E CRISTIANO NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
FERNANDO E SOROCABA CONSELHO DE PAI
ZÉ NETO E CRISTIANO FERIDA CURADA
HENRIQUE E JULIANO LIBERDADE PROVISÓRIA (AO VIVO)
DIEGO E VICTOR HUGO A CULPA É DO MEU GRAU (AO VIVO EM BRASÍLIA) (PART. ZÉ NETO E CRISTIANO)
SIMONE E SIMARIA NÉ (AO VIVO)
MANO WALTER UMA CHANCE PRA NÓS DOIS (PART. TARCÍSIO DO ACORDEON)
EDUARDO COSTA OLHA ELA AI